Olá Visitante, Identifique-se
Atendimento: (11) 3316-1202
Olá Visitante, Identifique-se

Forma de pagamento

Na MZ Decorações você pode optar pelas seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Boleto bancário ou Depósito identificado

2.1.Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard

O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo e Hipercard o vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 30,00.

Importante: Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e terá 3 dias para entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias. Se dentro deste prazo você não entrar em contato o pedido será cancelado.

2.2.Boleto Bancário

Ao finalizar o seu pedido, escolha a opção de pagamento "Boleto Bancário" e siga as instruções para impressão.

O Boleto MZ Decorações possui vencimento após 1 dia útil  da compra. Caso o vencimento do seu Boleto seja para final de semana ou feriado automaticamente o vencimento passa para o próximo dia útil. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário. O boleto bancário não pode ser enviado pelos Correios

A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

2.3.Depósito Identificado

Depósito em Conta Corrente (em dinheiro) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do depósito.

Depósito em Conta Corrente (em cheque) Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados após a compensação do cheque.

Atenção: O pedido continuará válido somente por 1 dia útill a contar da data do seu fechamento, se o pagamento não for efetuado dentro desse período será cancelado.

Promoções no site:

1.1 Nenhuma promoção é acumulativa o sistema sempre concederá o maior desconto para o cliente, mas, nunca acumulará duas promoções.
1.2 A promoções válidas são sempre referente ao total da compra e o valor do frete é cobrado separado quando houver.

Alterar forma de pagamento

Após finalização de sua compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Não consigo comprar

Existem dois principais motivos para que um pagamento não seja aprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pedido não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente.

Pagamento com dois cartões

É possível utilizar dois cartões escolha a bandeira que deseja e o valor que deseja pagar em cada cartão.

Não recebi o boleto para pagamento

Para obter a segunda via de seu boleto acesse “Minha Conta” na opção “Meus pedidos”, clicar na impressora exibida na coluna “Forma de pagamento”.

Meu boleto venceu e ainda não paguei

Você deverá realizar uma nova compra em nosso site, pois não conseguimos alterar data de pagamento.

Paguei meu boleto, mais ainda não foi confirmado pela MZ Decorações

A confirmação de um pedido pago com boleto poderá levar até dois dias úteis, pois a comunicação do banco para MZ Decorações depende do processo de compensação bancária. Caso você tenha efetuado o pagamento há mais de 3 dias úteis precisamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para atendimento@mzdecoracoes.com.br

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: